
Central IT
Localização: São Luís – MA
Descrição da Vaga: A Central IT tem como propósito, “Inspirarr Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!Como descrever o nosso #citlover?Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.O Técnico de Operação e Serviço Remoto será responsável por:
- Realizar atendimento, suporte técnico remoto aos clientes;
- Prestar atendimento remoto ao usuário, seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
- Receber solicitação de atendimento do usuário por canais digitais ou telefone para entender a demanda e prestar suporte técnico.
- Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável, relatando ocorrências na ferramenta e buscando nova resolução de problemas.
- Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
- Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.
- Verificar o funcionamento dos ramais por meio de checagem diária para sanar possíveis duplicidades no ramal.
Nome da Empresa: Central IT
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.