
AlmavivA
Localização: Fortaleza – CE
Descrição da Vaga: #vemseralmaviva! Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS: Superior completo em Administração, Processos gerenciais, Estatística, Matemática, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. HABILIDADES: Desejável: Gestão organizacional, Planejamento estratégico. Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responder pelo planejamento estratégico e controle operacional das operações, de acordo com o budget e com a prioridade definida pela direção da empresa; Assegurar o controle das atividades das projeções financeiras de receita e custos de acordo em alinhamento com os objetivos; Responsável pelo acompanhamento do processo de faturamento em interface com o Financeiro; bem como as negociações em aberto; Garantir o desdobramento de metas operacionais com visão no faturamento e orçamento; bem como analises de alavancas de receita; Garantir gestão, e analises de impactos SLAs financeiros e produtivos; Construir MOD nas propostas comerciais de acordo com SPAM orçamentário e estratégia definida de acordo com cenário; Realizar a gestão das RV’s com auditoria prevista X realizado X impactos X evolução; Suportar diretorias e gerentes em negociações estratégicas em relação ao negócio.
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: AlmavivA
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.