
Deloitte
Localização: Recife – PE
Descrição da Vaga: Descrição:Você na Deloitte!Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como Coordenador(a) SAP AMS no time de SAP, que busca implantar/integrar o sistema.Responsabilidades principais:
- Liderar, orientar e motivar a equipe de suporte SAP.
- Gerenciar o fluxo de chamados, priorizando e garantindo o cumprimento dos prazos.
- Elaboração de cronogramas e acompanhamento de projetos.
- Atuar como ponto focal da equipe, garantindo a comunicação entre área de negócios equipe técnica do cliente e nossos consultores.
- Colaborar com equipes de TI e negócios para implementar melhorias e atualizações no sistema.
- Documentar processos, procedimentos e soluções de suporte.
- Monitorar métricas de desempenho e satisfação do usuário.
- Garantir conformidade com políticas de segurança e governança de TI.
Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecer ainda mais o nosso propósito.Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades. Que tal fazer parte da maior organização de serviços profissionais do mundo?Escolha seu impacto.Requisitos:O que precisa para você se candidatar à vaga?Responsabilidades principais:
- Liderar, orientar e motivar a equipe de suporte SAP.
- Gerenciar o fluxo de chamados, priorizando e garantindo o cumprimento dos prazos.
- Elaboração de cronogramas e acompanhamento de projetos.
- Atuar como ponto focal da equipe, garantindo a comunicação entre área de negócios equipe técnica do cliente e nossos consultores.
- Colaborar com equipes de TI e negócios para implementar melhorias e atualizações no sistema.
- Documentar processos, procedimentos e soluções de suporte.
- Monitorar métricas de desempenho e satisfação do usuário.
- Garantir conformidade com políticas de segurança e governança de TI.
Skills necessárias:
- Conhecimento básico em SAP e seus módulos, suporte técnico.
- Experiência prévia em suporte SAP ou administração de sistemas SAP.
- Habilidades de liderança e gestão de equipes.
- Boa comunicação verbal e escrita para interagir com usuários e equipes técnicas.
- Capacidade de análise de problemas e tomada de decisão.
- Conhecimento em processos de ITIL ou melhores práticas de suporte de TI.
- Organização, proatividade e habilidades de gerenciamento de tempo.
- Conhecimento básico em:
- Service Now;
- Microsoft SharePoint;
- SAP Charm: Solution Manager / Soldoc;
- Pacote office para elaboração de relatórios, apresentações, e analise de métricas de desempenho.
- Capacidade de organização e gerenciamento de prioridades
- Inglês Intermediário.
- Espanhol Intermediário.
Nome da Empresa: Deloitte
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.