Empresa contrata

Coordenador de Tecnologia da Informação Jr – UNIMED TERESINA

UNIMED TERESINA

Titulo da Vaga: Coordenador de Tecnologia da Informação Jr

Localização: Teresina – PI

Descrição da Vaga: Nível: Coordenador
Cursos de: Information Technology
Escolaridade: Pós graduação – Information Technology – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho:Responsabilidades da posição:Oferecer suporte ao Gerente de tecnologia da informaçãoPropor inovação e inteligência de negócio.Identificar os GAPS de todos os projetos de TI por meio da interface com as áreas , gerando celeridade na implantaçãoAcompanhar a necessidade de aquisição, adaptação, desenvolvimento ou reformulação de sistemas informatizados para atender oumelhorar o fluxo de trabalho e informações da empresa.Avaliar a necessidade junto ao usuário e buscar soluções mantendo contatos com o mercado, visando identificar fornecedores para suprirtal carência, negocia condições de compra ou prestação de serviços e busca aprovação do superior para sua efetivação.Acompanhar a implantação de sistemas, intermediando a atuação dos fornecedores contratados junto aos usuários, e informa-se sobredetalhes técnicos para orientações posteriores ou treinamento.Orientar, coordenar e/ou executar o suporte técnico aos usuários, abrangendo sua infraestrutura na instalação e manutenção deequipamentos computadorizados da empresa, criação de pontos da rede, restauração de backups, atualização de sistemas (antivírus,banco de dados, etc.), criação de senhas e acessos, configuração de periféricos, utilização da Internet e orientação geral aos funcionáriosvisando o correto uso e aplicação dos sistemas e ferramentas disponíveis.Sugerir a necessidade de troca de sistemas, contatar fornecedores e avaliar as condições de fornecimento atuando em conjunto com aárea de Compras.Mantém-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividademediante acessos à Internet, leitura de bibliografia especializada, contatos, participação em eventos do segmento, etc. e posiciona osuperior, para ciência e providências. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior imediato.Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura dedesempenho,visando alcançar melhores resultados e manter a sua equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada; Avaliar sistemas e softwares necessários ao negócio da empresa viabilizando a melhor alternativa tecnológica existente e compatível paraintegração de soluções de infraestrutura computacional;Participar de reunioes que tangem a decisoes de aquisição e ou implantação de novos sistemas.Documentar (termos, formulários e políticas de acesso) e propor procedimentos, instruções, normas e regulamentações de acordo com asnormas técnicas e divulgar para a equipe de TI em forma de politicas de acesso aos recursos de informática de acordo com as diretrizes daempresa;Garantir o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa;Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participandodos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes notrabalho e degradação do meio ambiente; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Sugerir Novas tecnologias baseadas no avanço tecnologicoExecutar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata
Requisitos obrigatórios para a posição:Desejavel conhecimento em BI e Ciência de DadosMetodologias ÁgeisFerramentas BPM/WorkflowGestao de projetos e Gestao de equipesGestao de mudanças e riscos para o senior

Nome da Empresa: UNIMED TERESINA

Salário: 12550 per month

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.