Empresa contrata

Consultor(a) de Suporte N2 – BOAVISTA

BOAVISTA

Titulo da Vaga: Consultor(a) de Suporte N2

Localização: Fortaleza – CE

Descrição da Vaga: QUEM SOMOSSomos uma organização especialista em conciliação financeira. Nosso propósito é encantar e servir pessoas com informações confiáveis.Aqui, você encontra um ambiente dinâmico, colaborativo e diverso, em uma empresa que está crescendo rápido, com muita solidez, e ainda certificada pelo Great Place To Work (GPTW).Nossa empresa está crescendo rápido e com muita solidez, logo, se você é apaixonado por aprendizado constante e busca crescer e se desenvolver, o seu lugar é aqui!Valores que nos conectam: * Juntos fazemos o sucesso do cliente

  • Paixão pelas pessoas e pelo que fazemos
  • Abertura às mudanças e à Inovação
  • Nossos argumentos são data driven
  • Agimos como Donos do negócio e fanáticos por resultados
  • Nosso bom humor torna tudo mais leve
  • Praticamos feedback aberto
  • Respeito e acolhimento à diversidade

Nossa cultura define quem somos hoje e como seremos no futuro. Se deu match com a sua jornada, se aplica às nossas oportunidades. #vemserBoavista!Quais as atribuições da função?

  • Oferecer suporte técnico e resolver problemas mais complexos que não podem ser resolvidos pelo nível júnior.(Intermediario)
  • Diagnosticar e resolver problemas identificando a causa raiz com base em procedimentos e scripts pré-definidos, consultando sempre a base de conhecimento.
  • Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para resolver bugs e melhorar as funcionalidades do software.
  • Atualizar e manter a documentação técnica e procedimentos de suporte.
  • Criar e revisar FAQs e guias de autoajuda para clientes.
  • Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria no produto e no suporte.
  • Gerar relatórios sobre métricas de desempenho e tendências de suporte.
  • Acompanhar indicadores de desempenho: Monitorar métricas como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, buscando sempre otimização.

Requisitos mínimos para a participação deste processo:

  • Ensino Superior em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas concluído;
  • Experiência sólida em suporte técnico e resolução de problemas complexos, preferencialmente em ambientes de suporte a software ou tecnologia.
  • Habilidade comprovada no uso de sistemas de tickets e ferramentas de suporte.
  • Experiência em comunicação direta com clientes, tanto em situações de rotina quanto de crises, por e-mail, telefone ou chat.

Vem com a gente e descubra o que temos de bom para você!✨ Nossas vantagens: * Parceria com a Swile – Alimentação/Refeição flexível para te dar ainda mais liberdade.

  • Auxílio Home Office.
  • Day Off no seu aniversário para comemorar como merece!
  • Plano de Saúde e Plano Odontológico
  • Bônus por indicar talentos incríveis para o nosso time.

📈 Para o seu desenvolvimento: * Trilhas de desenvolvimento interno para você crescer com a gente.

  • Biblioteca cheia de livros físicos e online para você expandir seus horizontes.
  • Boavista Academy: cursos e treinamentos para o seu aperfeiçoamento.
  • Descontos exclusivos em parceria com instituições de ensino.

💆‍♂️ Para sua qualidade de vida e saúde mental: * Total Pass: descontos especiais em academias para manter o corpo e a mente em dia.

  • Massoterapia para relaxar e trazer mais bem-estar.
  • Plantão Psicológico para aquele apoio quando precisar.
  • Cultura de celebração e um calendário recheado de eventos de endomarketing.
  • Vivência em uma cultura ágil que valoriza a inovação e colaboração.

Pronto para crescer e ser protagonista com a gente?Envie sua candidatura e venha fazer parte da nossa história!#LI-Hybrid

Nome da Empresa: BOAVISTA

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.