
Confidencial
Localização: João Pessoa – PB
Descrição da Vaga: Descrição:Descrição da vaga e responsabilidades:Sobre NósSomos um grupo de pessoas que se encanta em fazer o bem a quem tanto precisa. Somos especialistas em servir com excelência a todos que estão ao nosso redor e somos apaixonados pelo que fazemos. Buscamos ser cada vez melhor, para que a experiência de todos seja transformada. Buscamos a perfeição.O que faz o Consultor de Atendimento Sênior?Acolhe e ampara as famílias enlutadas as orientam no momento da dor. Ele busca entender e se antecipar às necessidades do cliente, apresentando e sugerindo os produtos e serviços que mais se encaixam nas necessidades identificadas. Além disso, presta todo suporte ao longo da execução dos serviços, atuando como um forte elo de apoio e orientação, encaminhando a demandas da família enlutada, com a finalidade de assegurar a execução do serviço contratado.Principais atribuições:
- Atender o cliente enlutado, apresentando-lhe todas as informações necessárias em relação à prestação de serviço;
- Apresentar e sugerir aos clientes os produtos e serviços mais adequados ao atendimento de suas necessidades;
- Realizar outras atividades inerentes ao cargo e ao setor.
Requisitos:Requisitos obrigatórios:
- Ensino Superior Completo (com comprovação) em qualquer área;
- Disponibilidade para atuar em regime de escala (turno 12×36);
- Habilidade com informática;
- Postura educada, discreta, suave, acolhedora e paciente;
- É extremamente importante gostar de comunicar-se, seja presencialmente ou ao telefone e já ter tido experiências anteriores com atendimento ao público.
Nome da Empresa:
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.