Empresa contrata

Consultor de Atendimento –

Confidencial

Titulo da Vaga: Consultor de Atendimento

Localização: São Luís – MA

Descrição da Vaga: Sobre a vaga:
Estamos em busca de uma profissional com profunda experiência comercial e apaixonada por
vendas e experiência do cliente. A função envolve o controle de agendas, atendimento e gerenciamento de
pacientes.Principais Responsabilidades:

  • Organizar e controlar a agenda diária de 4 médicos, garantindo a pontualidade e eficiência no

atendimento;

  • Promover o atendimento à paciente, esclarecer dúvidas sobre serviços, especialidades dos médicos,

formas de pagamento e outros procedimentos;

  • Atuar como ponto de contato principal para leads gerados por canais digitais (site e mídias sociais);
  • Elaborar relatórios sobre o volume de leads, taxa de conversão e eficiência do atendimento digital;
  • Analisar métricas de performance de agendamentos, cancelamentos e presença dos pacientes,

sugerindo melhorias quando necessárioRequisitos:Requisitos:

  • +3 anos de experiência em atendimento de clínicas de alto padrão, preferencialmente na área de saúde

ou bem-estar;

  • Experiência em vendas, especialmente em conversões, quebra de objeções e upsell, social selling e

afins;

  • Ter fácil acesso a região de Calhau em São Luís/MA;
  • Habilidade no uso de ferramentas de comunicação digital (WhatsApp, e-mail, redes sociais, plataformas

de agendamento online);

  • Ensino superior cursando ou completo em áreas comerciais, administrativas ou estéticas;
  • Conhecimento básico de marketing digital e estratégias de conversão;
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Fortes habilidades em negociação e vendas.

BenefíciosRemuneração e Benefícios:

  • Remuneração: fixo + variável;
  • Contratação: CLT
  • Regime: Presencial

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.