Empresa contrata

AUXILIAR DE SERVIÇOS – LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ( FILIAL SIQUEIRA CAMPOS) ARACAJU/SE –

Confidencial

Titulo da Vaga: AUXILIAR DE SERVIÇOS – LIMPEZA E CONSERVAÇÃO ( FILIAL SIQUEIRA CAMPOS) ARACAJU/SE

Localização: Aracaju – SE

Descrição da Vaga: Se você deseja um carreira de Sucesso, essa será a sua oportunidade!A nossa Filial Economize Siqueira Campos está contratando 01 Auxiliar de Serviços em Limpeza e Conservação para atuar no nosso Time.O auxiliar de serviços de Lompeza e Conservação realiza atividades de limpeza, organização e conservação de ambientes. Suas funções incluem varrer, lavar, passar, higienizar banheiros, recolher lixo, limpar vidros, pisos e móveis, além de fazer pequenos reparos e zelar pela ordem e segurança do local. Ele também pode ajudar no estoque de materiais de limpeza e realizar tarefas de apoio em outras áreas, conforme necessário. É uma função essencial para garantir a manutenção da limpeza e do bom funcionamento de estabelecimentos e ambientes.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO

  • Realizar limpeza e conservação de salas, banheiros, corredores, áreas comuns e externas.
  • Fazer reposição de materiais de higiene, como papel toalha, papel higiênico e sabonete.
  • Coletar e descartar resíduos de maneira adequada.
  • Manter a organização dos ambientes conforme padrões estabelecidos.
  • Utilizar corretamente materiais e equipamentos de limpeza.
  • Seguir normas de segurança e higiene do trabalho

1- Limpeza e Higienização de Ambientes:1.1 – Realizar a limpeza geral das dependências da empresa, incluindo escritórios, banheiros, áreas comuns, corredores, cozinha e outros ambientes.1.2- Limpeza de pisos, vidros, móveis, janelas, portas e superfícies de trabalho.1.3- Utilizar equipamentos e produtos de limpeza de forma segura e eficiente, conforme as orientações de segurança do trabalho.2. Conservação das Instalações:2.1-Manter as áreas externas e internas da empresa em bom estado de conservação, realizando pequenos reparos quando necessário, como reposição de luminárias ou manutenção de objetos quebrados.2.2- Realizar a manutenção de materiais de limpeza, organizando os itens de uso diário e comunicando a necessidade de reposição de produtos.3. Organização de Ambientes:3.1-Organizar e arrumar as áreas de trabalho, como escritórios e salas de reunião, deixando-as prontas para o uso de colaboradores e clientes.3.2- Colocar materiais e equipamentos em locais apropriados, colaborando com a ordem e limpeza do ambiente.4. Controle de Materiais e Produtos de Limpeza:4.1- Controlar o estoque de materiais de limpeza, solicitando reposição quando necessário.4.2- Organizar o almoxarifado de produtos de limpeza, verificando sua validade e armazenando os itens de forma adequada.5. Gestão de Resíduos:5.1-Coletar e destinar adequadamente os resíduos e lixos das dependências da empresa, separando materiais recicláveis, orgânicos e outros tipos de resíduos.5.2- Zelar pela organização e limpeza das lixeiras e áreas de descarte de lixo.6. Segurança e Saúde no Trabalho:6.1-Garantir que todos os procedimentos de limpeza e conservação estejam em conformidade com as normas de segurança e saúde no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) apropriados.6.2- Seguir as orientações sobre o uso de produtos químicos e equipamentos de limpeza de forma segura.7. Apoio nas Tarefas Administrativas:7.1-Auxiliar na organização de eventos ou reuniões internas, como a preparação das salas de conferências e auditorias, garantindo a limpeza e a organização antes e após os encontros.7.2-Apoiar em outras tarefas administrativas, quando necessário, como a organização de materiais de escritório ou documentos.8. Manutenção da Qualidade e Padrões de Limpeza:8.1-Garantir a qualidade e os padrões exigidos pela empresa em relação à limpeza e conservação.8.2-Informar ao supervisor sobre qualquer situação que requeira manutenção mais profunda ou equipamentos para execução de tarefas.9. Interação com Outras Equipes:9.1- Colaborar com outras equipes e departamentos da empresa, proporcionando um ambiente de trabalho limpo e agradável para todos.9.2-Reportar ao supervisor ou responsável qualquer problema relacionado à limpeza e conservação do ambiente.10. Demais Atividades Relacionadas:10.1- Executar outras atividades relacionadas à limpeza

Nome da Empresa:

Salário: 1527 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.