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Auxiliar Administrativo Financeiro (Livraria & Papelaria) – RHSer Consultoria Empresarial

RHSer Consultoria Empresarial

Titulo da Vaga: Auxiliar Administrativo Financeiro (Livraria & Papelaria)

Localização: Mossoró – RN

Descrição da Vaga: Atividades do Cargo: Responsável por realizar processos voltados para contas a pagar, faturamento, geração de boletos e notas fiscais, conciliação bancária, atividades de suporte administrativo, dentre outras atividades.Jornada de Trabalho: 8h as 18h (Segunda a Sexta) e 8h as 12h (Sábado)Requisitos: Ensino Médio Completo. Curso na área será um diferencial. Conhecimentos em Excel e habilidades com sistemas. Noções de processos administrativos financeiros. Experiência com processos administrativos financeiros ou caixa.Remuneração: Salário (Comercial) + Bônus de Desempenho de R$ 500,00 (Após 30 dias) + Assistência Médica + Celular CorporativoFormação Acadêmica:Não informadoSalário:1530Cargo:OutrosEmpresa:Rh ser consultoria empresarialAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Nome da Empresa: RHSer Consultoria Empresarial

Salário:

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