Empresa contrata

Auditor(a) Interno(a) – Brisanet Telecomunicações

Brisanet Telecomunicações

Titulo da Vaga: Auditor(a) Interno(a)

Localização: Pereiro – CE

Descrição da Vaga: Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Auditor(a) Interno(a) para conduzir e realizar trabalhos especiais solicitados pelo Comitê de Auditoria ou Conselho de Administração ou de acordo com as necessidades detectadas pelo trabalho de campo. Acompanhar a implementação dos planos de ação com as áreas (follow-up). Participar do desenvolvimento contínuo do conhecimento sobre as regras, regulamentos, melhores práticas, ferramentas, técnicas e padrões de desempenho do setor.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Como será o seu dia a dia?– Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
– Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
– Alimentar indicadores da área, quando necessário;
– Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
– Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;
– Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;
– Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
– Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
– Avaliar, validar e implementar, com apoio do Comitê de Auditoria, a estrutura e as políticas e procedimentos de auditoria interna da Companhia, garantindo a capacitação e o seu cumprimento;
– Planejar, gerenciar, executar e monitorar o Plano de Auditoria Interna;
– Estruturar a área de auditoria interna, estabelecendo os processos, diretrizes, metodologia e procedimentos necessários para execução e cumprimento do Plano de Auditoria Interna;
– Conduzir e realizar trabalhos especiais solicitados pelo Comitê de Auditoria ou Conselho de Administração ou de acordo com as necessidades detectadas pelo trabalho de campo;
– Atuar como uma fonte objetiva e independente de avaliação e consultoria para garantir a validade, a legalidade e a consecução dos objetivos;
– Identificar e avaliar riscos e oportunidades de melhorias nos controles internos nos ciclos de negócio auditados, usando a metodologia COSO;
– Alimentar a Matriz de Riscos e Controles, avaliando os riscos que possam existir nas operações e/ou processos da Companhia;
– Avaliar o cumprimento das políticas e procedimentos que regem a Companhia;
– Executar investigações especiais relacionadas com casos de fraude identificados nos processos auditados;
– Recomendar ações corretivas, preventivas ou detectivas para gerenciamento e mitigação de riscos e assessorar na elaboração dos planos de ação;
– Conduzir reuniões de alinhamento com os clientes de auditoria;
– Elaborar relatórios de auditoria interna e apresentar ao Comitê de Auditoria e à Alta Gestão;
– Acompanhar a implementação dos planos de ação com as áreas (follow-up);
– Participar do desenvolvimento contínuo do conhecimento sobre as regras, regulamentos, melhores práticas, ferramentas, técnicas e padrões de desempenho do setor;
– Buscar inovações e propor melhorias nas estratégias, estruturas, modelos, fluxos e processos referentes às atividades da área de Auditoria Interna;
– Definir, avaliar e acompanhar os indicadores da área;
– Capacitar a equipe para o cumprimento dos processos (políticas, procedimentos, instruções operacionais)da Companhia;
– Gerir a área de Auditoria Interna e todas as suas rotinas, liderando a equipe para o atingimento das metas organizacionais.O que buscamos para esta oportunidade:– Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
– Pós-graduação concluída em Auditoria, Controladoria, Governança, Compliance, Riscos, Controle Interno ou áreas afins;
– Experiência em áreas de Auditoria Interna, Auditoria Externa ou Riscos e Controles Internos;
– Habilidades com ferramentas de Analytics e ERP SAP;
– Metodologia COSO, COBIT, SOX, PCAOB, ISO 31000;
– Conhecimento avançado em Excel E Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).Será considerado um diferencial se:– Experiência com sistema GRC e Auditoria Interna;
– Inglês intermediário;
– Certificação CIA ou cursos de formação de auditores internos ou gerenciamento de riscos e controles internos.No Grupo Brisanet você vai encontrar:– Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
– Eventos internos que abordam temas diversos;
– Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
– Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– WellHub (GymPass);
– IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
– Auxílio Creche;
– Auxílio Dependente PCD;
– Empréstimo Consignado (após 6 meses);
– Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
– Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

Nome da Empresa: Brisanet Telecomunicações

Salário:

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