
Confidencial
Localização: Fortaleza – CE
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- Buscamos alguém com boa comunicação verbal e escrita, que tenha habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
- O candidato deve demonstrar atenção aos detalhes e precisão ao resolver problemas e registrar informações.
- Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Gerenciamento de serviços de TI;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade para priorizar tarefas e gerenciar o tempo eficientemente;- Cuidado com a precisão ao resolver problemas e registrar informações;- Entender e mostrar compreensão pelas frustrações dos usuários.
- (;- Habilidade para trabalhar em equipe;- Proatividade e vontade de aprender;- Conhecimento de pacote office;- Conhecimento em redes de computadores;- Conhecimento básico em Windows e Linux.
- Habilidades e competências- Cursando nível superior em Redes de Computadores ou áreas afins, a partir do segundo semestre;- Entendimento básico de sistemas operacionais, redes, e software de uso comum;- Habilidade em resolver problemas comuns de usuários, como dificuldades com software, hardware e conectividade;- Familiaridade com sistemas de tickets e ferramentas de suporte remoto;- Habilidade para registrar e documentar problemas e soluções de forma clara;- Auxiliar na central de serviços;- Documentar processos e procedimentos.
- Detalhes da Vaga- Jornada 12 x 36 (diurno 08:00 às 20:00)- Salário compatível com o mercado- Presencial- Contratação CLT- Alimentação- Vale transporte- Plano de saúde Unimed- Plano odontológico Odontoart- Seguro de vida Porto Seguro- Programas de incentivo à graduação e pós graduação- Programas de incentivo à certificações- Day-off
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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