
Confidencial
Localização: Rio Largo – AL
Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
- – Garantir a satisfação dos clientes, auxiliando em informações, orientações e resolução de dúvidas relacionadas aos serviços aeroportuários.
- **Principais atribuições**:- Atender e orientar clientes sobre procedimentos do receptivo;- Manter comunicação clara e eficiente com equipes internas e externas para garantir o fluxo adequado das operações.
- – Registrar ocorrências e fornecer feedbacks para melhoria contínua do atendimento.
- **Requisitos obrigatórios**:- Ensino médio.
- – Curso de agente de aeroporto.
- – Curso de atendimento ao cliente ou hospitalidade- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em aeroportos ou áreas correlatas.
- – Pacote Office.
- **Requisitos desejáveis(diferencial)**:- Ensino superior em turismo, hotelaria ou áreas afins- Conhecimento em idiomas estrangeiros, especialmente inglês e espanhol.
- – Residir próximo ao Aeroporto será um diferencial.
- **Benefícios**:- Auxílio Alimentação: Pluxee- Assistência médica: Plano HapVida s/ coparticipação e s/ carência- Plano odonto: Plano HapVida- Programas de saúde e bem-estar: Wellhub (antigo Gympass)- Convênios educacional: Descontos em Faculdades/Universidades- Seguro de Vida- Cortesias nos Serviços do Grupo Luck**Jornada de trabalho e carga horária**:- Horário (madrugada): 19h às 01h – 02h às 07h- Escala 12 x 36
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
Nome da Empresa:
Salário:
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