Empresa contrata

Analista de Suporte Pleno – Cidade de João Pessoa/PB – PB – Az Informatica

Az Informatica

Titulo da Vaga: Analista de Suporte Pleno – Cidade de João Pessoa/PB – PB

Localização: João Pessoa – PB

Descrição da Vaga: Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar! Atuação presencial na cidade de João Pessoa/PB Sobre o profissional:Este profissional será responsável por atuar no atendimento técnico de nível 1 com excelência, agilidade e empatia. Garantir uma experiência positiva e resolutiva, contribuindo para a retenção e encantamento do cliente, com postura ativa na solução dos problemas e correto direcionamento dos casos desde o primeiro contato. Responsabilidades:Atender aos chamados de menor complexidade por meio dos canais oficiais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp e portal), com acolhimento e foco em resolver de forma clara e eficiente as demandas recebidas durante o primeiro contato, sempre que possível. Realizar triagens iniciais e investigações técnicas com base nos materiais e sistemas de apoio designados pela empresa (playbook, base de conhecimento e manuais internos), assegurando que o cliente receba, no momento do atendimento, orientações corretas, atualizadas e alinhadas aos procedimentos operacionais. Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados. Quando necessário, encaminhar chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas). Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente. Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa. Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização. Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente, mantendo registro das ações tomadas e contribuindo para uma operação eficiente, confiável e com bom clima interno.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Az InformáticaManutenção de impressoras e microcomputadores.Ramo:Informática/ Tecnologia
(BK)

Nome da Empresa: Az Informatica

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.