
Brisanet Telecomunicações
Localização: Aracaju – SE
Descrição da Vaga: Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Analista Administrativo para analisar indicadores de resultado e propor planos de ação. Propor estratégias de vendas, marketing e fidelização da base de clientes. Acompanhar e atualizar as informações da base de clientes em sistema. Prestar suporte às demandas de Marketing da área.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Como será o seu dia a dia?– Analisar indicadores de resultado e propor planos de ação;
– Propor estratégias de vendas, marketing e fidelização da base de clientes;
– Acompanhar e propor ações para melhoria do nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet;
– Prestar suporte à liderança no acompanhamento de resultados das equipes de serviços de campo (instalação, reparo, fusão) e interface com as respectivas gerências para solução de problemas e satisfação do cliente;
– Acompanhar e atualizar as informações da base de clientes em sistema;
– Prestar suporte às demandas de Marketing da área;
– Acompanhar e monitorar o desempenho mensal das regionais, identificando pontos de atenção e propondo planos de ação;
– Solicitar dados, informações e documentos necessários ao escopo de suas atividades;
– Abrir chamados para solicitações de compras, materiais, pagamentos, manutenções, reparos e outros, quando necessário;
– Preparar documentação para prestação de contas e outros fins, quando necessário;
– Analisar indicadores de resultado e propor planos de ação;
– Propor estratégias de vendas, marketing e fidelização da base de clientes;
– Acompanhar e propor ações para melhoria do nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet;
– Prestar suporte à liderança no acompanhamento de resultados das equipes de serviços de campo (instalação, reparo, fusão) e interface com as respectivas gerências para solução de problemas e satisfação do cliente;
– Acompanhar e atualizar as informações da base de clientes em sistema;
– Prestar suporte às demandas de Marketing da área;
– Acompanhar e monitorar o desempenho mensal das regionais, identificando pontos de atenção e propondo planos de ação;
– Solicitar dados, informações e documentos necessários ao escopo de suas atividades;
– Abrir chamados para solicitações de compras, materiais, pagamentos, manutenções, reparos e outros, quando necessário;
– Preparar documentação para prestação de contas e outros fins, quando necessário.O que buscamos para esta oportunidade:– Análise de indicadores;
– Rotinas administrativas;
– Conhecimento de ferramentas Google (Planilhas, Documentos, Apresentações etc.).Será considerado um diferencial:– Ferramentas da qualidade para análise e solução de problemas;
– Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).No Grupo Brisanet você vai encontrar:– Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
– Eventos internos que abordam temas diversos;
– Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
– Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– WellHub (GymPass);
– IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
– Auxílio Creche;
– Auxílio Dependente PCD;
– Empréstimo Consignado (após 6 meses);
– Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
– Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
Nome da Empresa: Brisanet Telecomunicações
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.