Empresa contrata

Coordenador(a) SAP AMS – Recife – Deloitte

Deloitte

Titulo da Vaga: Coordenador(a) SAP AMS – Recife

Localização: Recife – PE

Descrição da Vaga: Descrição:Você na Deloitte!Você terá a oportunidade de evoluir sua carreira na maior organização de serviços profissionais do mundo atuando como Coordenador(a) SAP AMS no time de SAP, que busca implantar/integrar o sistema.Responsabilidades principais:

  • Liderar, orientar e motivar a equipe de suporte SAP.
  • Gerenciar o fluxo de chamados, priorizando e garantindo o cumprimento dos prazos.
  • Elaboração de cronogramas e acompanhamento de projetos.
  • Atuar como ponto focal da equipe, garantindo a comunicação entre área de negócios equipe técnica do cliente e nossos consultores.
  • Colaborar com equipes de TI e negócios para implementar melhorias e atualizações no sistema.
  • Documentar processos, procedimentos e soluções de suporte.
  • Monitorar métricas de desempenho e satisfação do usuário.
  • Garantir conformidade com políticas de segurança e governança de TI.

Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a inclusão, colaborar para mensurar impactos, servir com integridade e cuidar uns dos outros são pontos essenciais e inegociáveis para fortalecer ainda mais o nosso propósito.Acreditamos na força dos talentos que preparamos. Eles transformam de fato, impactam organizações, impulsionam mais talentos e criam oportunidades. Que tal fazer parte da maior organização de serviços profissionais do mundo?Escolha seu impacto.Requisitos:O que precisa para você se candidatar à vaga?Responsabilidades principais:

  • Liderar, orientar e motivar a equipe de suporte SAP.
  • Gerenciar o fluxo de chamados, priorizando e garantindo o cumprimento dos prazos.
  • Elaboração de cronogramas e acompanhamento de projetos.
  • Atuar como ponto focal da equipe, garantindo a comunicação entre área de negócios equipe técnica do cliente e nossos consultores.
  • Colaborar com equipes de TI e negócios para implementar melhorias e atualizações no sistema.
  • Documentar processos, procedimentos e soluções de suporte.
  • Monitorar métricas de desempenho e satisfação do usuário.
  • Garantir conformidade com políticas de segurança e governança de TI.

Skills necessárias:

  • Conhecimento básico em SAP e seus módulos, suporte técnico.
  • Experiência prévia em suporte SAP ou administração de sistemas SAP.
  • Habilidades de liderança e gestão de equipes.
  • Boa comunicação verbal e escrita para interagir com usuários e equipes técnicas.
  • Capacidade de análise de problemas e tomada de decisão.
  • Conhecimento em processos de ITIL ou melhores práticas de suporte de TI.
  • Organização, proatividade e habilidades de gerenciamento de tempo.
  • Conhecimento básico em:
  • Service Now;
  • Microsoft SharePoint;
  • SAP Charm: Solution Manager / Soldoc;
  • Pacote office para elaboração de relatórios, apresentações, e analise de métricas de desempenho.
  • Capacidade de organização e gerenciamento de prioridades
  • Inglês Intermediário.
  • Espanhol Intermediário.

Nome da Empresa: Deloitte

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.