
AlmavivA
Localização: Maceió – AL
Descrição da Vaga: Responsável pela Gestão da Equipe. Acompanhar o cumprimento das metas. Orientar equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Estimular o operador na execução de seu trabalho. Definir estratégia para cumprimento de metas. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento. Analisar relatórios. Esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Relatar falhas do processo de atendimento. Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento. Acompanhar e apoiar o supervisor Junior (Padrinho).Responsável pelo Controle da programação de Férias. Responsável pelo Controle de Folgas e garantir os processos SGQ na operação. Acompanhar farol de atividades diárias dos supervisores Junior e Pleno. Identificar necessidade de reciclagem. Responsável pela gestão da célula baby. Responsável por acompanhar a linha de frente das campanhas garantindo o processo. Acompanhar o processo de De Para garantindo comunicação efetiva.
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Maceió, AL
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: AlmavivA
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.