
Otimize
Localização: Fortaleza – CE
Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO:O profissional desempenhará atividades voltadas ao atendimento ao público e execução de rotinas administrativas, com foco na prestação de suporte eficiente, cordial e organizado. ATIVIDADES:Realizar atendimento ao público. Dar entrada e acompanhar os requerimentos administrativos do INSS. Acompanhar e organizar as agendas. Responder chamadas telefônicas, fazer anotações/receber mensagens e redirecionar chamadas quando apropriado. REQUISITOS:Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando. Conhecimento em Pacote Office. BENEFÍCOS:Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. JORNADA DE TRABALHO:Segunda à quinta:08h às 18h. às sextas:08h às 17h.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:SecretáriaEmpresa:Otimize rhAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FI)
Nome da Empresa: Otimize
Salário:
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