Empresa contrata

Secretária – Life DH

Life DH

Titulo da Vaga: Secretária

Localização: Fortaleza – CE

Descrição da Vaga: Estamos contratando!O Escritório Martins Lemos, referência em qualidade e eficiência nas áreas Tributária, Previdenciária Patronal e Minerária, está com uma oportunidade para Secretária.Desde 1992, atuamos com excelência no atendimento a empresas dos setores da Indústria, Comércio e Serviços. Valorizamos a organização, a comunicação clara, a proatividade e o uso de tecnologia para garantir agilidade e eficiência em todas as nossas atividades.Se você é uma profissional organizada, discreta, comprometida e com boa comunicação, venha fazer parte da nossa equipe! Aqui, você encontrará um ambiente moderno, com foco em inovação e desenvolvimento contínuo.Candidate-se agora e integre um time que une tradição, tecnologia e excelência!Descrição de atividades:

  • Planejar, organizar e manter atualizada a agenda da Diretoria e dos demais setores, utilizando ferramentas como Outlook e Microsoft Teams, visando o alinhamento eficaz dos compromissos e reuniões em todo o escritório.
  • Revisar textos institucionais, além de realizar o envio de correspondências oficiais por meio dos e-mails corporativos da empresa e da Diretoria, garantindo clareza, correção e profissionalismo nas comunicações.
  • Atender chamadas telefônicas da linha geral da empresa, bem como chamadas via celular e mensagens recebidas por WhatsApp.
  • Registrar e repassar recados de forma precisa e oportuna aos responsáveis.
  • Recepcionar pontualmente clientes, parceiros e visitantes, assegurando um atendimento cordial e encaminhamento adequado às salas de reunião ou aos respectivos setores.
  • Realizar cotações, reservas e emissões de passagens aéreas e terrestres para viagens dos sócios, assegurando a melhor relação custo-benefício, conforme os critérios e políticas internas da empresa.
  • Disseminação das comunicações internas para todos os colaboradores.
  • Cotação de materiais pertinentes ao administrativo.
  • Manter os arquivos e documentos organizados em pastas digitais.
  • Recebimento e repasse de correspondências para setores responsáveis.

Conhecimentos técnicos:

  • Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
  • Conhecimento em Outlook para gerenciamento de e-mails e agenda;
  • Uso do Microsoft Teams para comunicação e reuniões;
  • Familiaridade com o Google Agenda para organização de compromissos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (obrigatório);
  • Desejável curso técnico ou superior em secretariado;
  • Ensino médio completo (obrigatório) Experiência prévia com atendimento ao público de preferência em escritório de advocacia.

·

Nome da Empresa: Life DH

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.