
Life DH
Localização: Fortaleza – CE
Descrição da Vaga: Estamos contratando!O Escritório Martins Lemos, referência em qualidade e eficiência nas áreas Tributária, Previdenciária Patronal e Minerária, está com uma oportunidade para Secretária.Desde 1992, atuamos com excelência no atendimento a empresas dos setores da Indústria, Comércio e Serviços. Valorizamos a organização, a comunicação clara, a proatividade e o uso de tecnologia para garantir agilidade e eficiência em todas as nossas atividades.Se você é uma profissional organizada, discreta, comprometida e com boa comunicação, venha fazer parte da nossa equipe! Aqui, você encontrará um ambiente moderno, com foco em inovação e desenvolvimento contínuo.Candidate-se agora e integre um time que une tradição, tecnologia e excelência!Descrição de atividades:
- Planejar, organizar e manter atualizada a agenda da Diretoria e dos demais setores, utilizando ferramentas como Outlook e Microsoft Teams, visando o alinhamento eficaz dos compromissos e reuniões em todo o escritório.
- Revisar textos institucionais, além de realizar o envio de correspondências oficiais por meio dos e-mails corporativos da empresa e da Diretoria, garantindo clareza, correção e profissionalismo nas comunicações.
- Atender chamadas telefônicas da linha geral da empresa, bem como chamadas via celular e mensagens recebidas por WhatsApp.
- Registrar e repassar recados de forma precisa e oportuna aos responsáveis.
- Recepcionar pontualmente clientes, parceiros e visitantes, assegurando um atendimento cordial e encaminhamento adequado às salas de reunião ou aos respectivos setores.
- Realizar cotações, reservas e emissões de passagens aéreas e terrestres para viagens dos sócios, assegurando a melhor relação custo-benefício, conforme os critérios e políticas internas da empresa.
- Disseminação das comunicações internas para todos os colaboradores.
- Cotação de materiais pertinentes ao administrativo.
- Manter os arquivos e documentos organizados em pastas digitais.
- Recebimento e repasse de correspondências para setores responsáveis.
Conhecimentos técnicos:
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Conhecimento em Outlook para gerenciamento de e-mails e agenda;
- Uso do Microsoft Teams para comunicação e reuniões;
- Familiaridade com o Google Agenda para organização de compromissos.
Requisitos:
- Ensino médio completo (obrigatório);
- Desejável curso técnico ou superior em secretariado;
- Ensino médio completo (obrigatório) Experiência prévia com atendimento ao público de preferência em escritório de advocacia.
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Nome da Empresa: Life DH
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.